Sunday, June 9, 2013

I'm back!

Boas noites gulosos!
Bem, com o Verão a bater a porta, nada mais nada menos do que voltar a atinar com os hobbys.. Eu sei, eu sei, haveria de fazer sentido eu estar SEMPRE disponível para actualizar o blog e partilhar coisinhas fofinhas e boas convosco but.. School is hard :'( e foi um semestre comprido, cheio de trabalhos. Para dizer a verdade, nem tive quase tempo nenhum para cozinhar, era quase sempre beber coca cola e comer porcaria.. Quando saí da minha caverna, "hello!!", renasci e inspirei-me!


Agora estou no Algarve durante uns dias, a cozinhar com a mãe e para a família porque bem merecem. E a partir de amanhã voltarei a organizar novas publicações, receitas e dicas interessantes que apanhei ao longo deste ano académico. 
Espero que estejam cheios de vontade de gular, esqueçam lá as dietas do bikini, um pecado aqui e ali de vez em quando nunca fez mal a ninguém ;D.

Apanhem um solinho, e não se esqueçam do protector solar!

xoxo Meg


No comments:

Post a Comment